Nova Era

“Assim diz יהוה:
Eis que abro na mente do homem uma porta que se achava fechada e o homem passará a perceber coisas que até agora ignora.
Darei ao homem sensibilidade no espírito e ele passará a conhecer os mistérios das regiões celestiais.
Aquele que nasceu de Meu Espírito, Eu conduzirei em direção a luz, segundo a fé que dou a cada um.
Aquele que nasceu somente da carne se perderá nas trevas.
Aquele que nasceu de Meu Espírito manifestará entre os homens Meus sinais, tais como Eu vos disse.
Aquele que não nasceu de Meu Espírito, manifestará abominações ainda maiores que as presentes, mas, Eu as farei recair sobre eles – diz יהוה dos Exércitos.”

Esta é a Nova Era.
Iniciada na data de 21/12/2012 do calendário mundial.
Desde então, os astros dos céus se reajustaram em uma conformação que levará o homem a uma nova era.
Esta é a era do conhecimento experimental. Cada vez mais o homem perceberá sua formação e a formação do Universo. A consciência do homem tomará sua forma mais expandida.
O homem terá agora conhecimento experimental da multidimensionalidade. Verá a si mesmo com maior clareza.
Percebendo a complexidade de tudo, tomará consciência de sua insignificância como de sua real importância para o Universo e isso também o fará crescer, expandindo cada vez mais sua consciência. – Desde a época do Dilúvio a Terra não experimentava consciências destes níveis.
Uma palavra estará sempre a frente do conhecimento: Energia.

Ai daqueles que não são conduzidos pelo Grande Guia. Serão devastados por torrentes de águas lamacentas que os atingirão, vindas de todas as direções e, quando o açoite terminar, suas almas sofrerão terrível angústia como de quem padece pela picada de escorpião.
Bem aventurados os filhos das Sagradas Instruções. Aqueles que se dedicam aos Textos com o coração. Aqueles cuja consideração pelas Palavras dos Profetas permiti-lhes atravessar o véu das letras que cobrem as Escrituras e entrar no Rio da Água da Vida onde se encontra a alma dos Ensinamentos Eternos. Estes acompanharam a Nova Era fundamentados na eternidade.
Os homens de bem crescerão. Os escolhidos. Cada vez mais se afeiçoando aos anjos.
Os outros não se arrependerão. Hoje parecem mais bestas selvagens que homens, assemelhar-se-ão cada vez mais a demônios.

contact@comentarioasescrituras.com